Corrida movimenta manhã de domingo em Simão Dias


Na manhã deste domingo (11), foi realizada a II Corrida Cidade de Simão Dias, com início na Rodovia Lourival Batista (Associação Atlética) e encerramento na Praça Vicente Ferreira de Souza (Praça de Eventos).

 

Sob a organização da secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, a corrida reuniu atletas de Simão Dias e de outras cidades de Sergipe. Um café da manhã foi ofertado aos participantes durante o enceramento do evento.

 

A II Corrida Cidade de Simão Dias foi dividida por categoria, sendo premiados estudantes da rede pública e privada, geral, pessoas com deficiência e simãodiense.

 

Os 3 primeiros colocados de cada categoria receberam troféu e todos os participantes foram premiados com medalhas.

 

O secretário de Esporte, Mateus Santana destacou a importância da realização da II Corrida Cidade de Simão Dias como forma de incentivo ao esporte simãodiense.

 

A Guarda Municipal de Simão Dias (GMSD) também auxiliou na organização do trânsito durante o trajeto da corrida, bem como no ato de encerramento. Uma ambulância com uma equipe de profissionais de saúde também apoiou em possíveis casos de atendimento.

 

Participaram do ato, o prefeito Marival Santana, a primeira-dama Andrea Gama, o vice Aloízio Viana, os secretários de Esporte, Matheus Santana e Saúde, Lenivaldo Nunes, os vereadores Jorge de Lourival, Gilson Vieira, Modesto e Odilon Bispo, simpatizantes do esporte e público em geral.

 

Confira a lista de vencedores

Geral 
Masculino
1° André Santana 
2° Renisson Nascimento
3° José Edvaldo Santos (Poço Verde)

Feminino
1° Sirleide Andrade
2° Andressa Ferreira
3° Josefa Eliane

Simãodiense 
Masculino
1° Rodrigo Almeida 
2° José Adriano dos Reis
3° Vitor Mateus

Feminino
1° Sandra Araújo
2° Jocilene Silva
3° Juliana Ribeiro

Estudantes da rede pública e privada 
Masculino
1° José Kauã Gama 
2° Mateus Andrade 
3° Ediclenisson Perreira

Feminino
1° Raiane da Conceição
2° Jennifer do Carmo
3° Vitória Sales

Pessoas com deficiência 
Masculino 
1° Orlando Mateus 
2° Carlos Prata Silva

Feminino
1° Ana Carolina

Galeria de Fotos