Prefeitura entrega UBS, veículos e motocicletas no aniversário da cidade


Dentro da programação dos 127 anos de emancipação política de Simão Dias, a prefeitura entregou na manhã desta segunda-feira (12), a Unidade Básica de Saúde Maria Eunice Fraga Silva, situação no entorno do conjunto Augusto Franco.

 

Também foram entregues à população cinco novos veículos e cinco motos, além de dois pulverizadores que serviram para auxiliar no combate ao mosquito transmissor da dengue no município.


Os veículos adquiridos serão destinados a Guarda Municipal, as equipes do Programa Melhor em Casa, ESF, Atenção Básica e Secretaria de Saúde. Já as motocicletas serão destinadas ao núcleo de Endemias e Guarda Municipal.

 

Para o coordenador da Atenção Básica, Paulo Batista, a prevenção tem sido a principal bandeira da secretaria de Saúde em Simão Dias, através do desenvolvimento de ações a médio e longo prazo.

 

A Assistente Social Manoela Messias Soares, representando a família da homenageada, destacou as qualidades da mesma, destacando a singela homenagem feita pela gestão aos familiares.

 

Já o secretario de Saúde, Lenivaldo Nunes, abordou que Simão Dias fez aniversário, mas quem ganhou o presente foram os moradores do conjunto Augusto Franco e adjacentes. Lenivaldo também elencou a gama de serviços e ações ofertados pela SES em Simão Dias.

 

O vice-governador Belivaldo Chagas fez questão de parabenizar a administração atual, com destaque de obras por todo o município. Para Belivaldo, o sucesso da gestão Marival Santana é porque a preocupação número 1 é cuidar bem das pessoas.

 

Entusiasmado com mais uma obra entregue em Simão Dias, o prefeito Marival Santana agradeceu ao povo pela confiança depositada em seu nome para gerir os destinos do município. O gestor também enumerou o quantitativo de obras entregues e outras que serão inauguradas até outubro próximo.

 

Participaram dos atos, o prefeito Marival Santana, a primeira-dama Andrea Gama, o vice-prefeito Aloízio Viana, o vice-governador Belivaldo Chagas, o diretor da Cohidro, José Carlos Felizola, o prefeito de Poço Verde, Iggor Oliveira, o diretor da UBS, João Miranda, secretários municipais, vereadores, assessores e público em geral.

Galeria de Fotos