Projeto Viver com Qualidade leva serviço de saúde para povoado Paracatu do Meio


Na manhã desta quinta-feira (25), a secretaria de Saúde realizou em parceira com órgãos municipais, mais uma edição do projeto ‘Viver com Qualidade’.

 

A ação foi realizada no povoado Paracatu do Meio, na Unidade Básica de Saúde, Antônio José Viana, e na ocasião, a iniciativa contou com as presenças do prefeito Marival Santana, o vice-prefeito Aloízio Viana, o secretário de Saúde, Leninho, o professor da UFS, Roberto Lacerda, além dos profissionais de saúde e população em geral.


O projeto ‘Viver com Qualidade’ contou com serviços de atendimento médico (Clínico Geral); atendimento Psicológico; exames de lâmina; aferição de pressão arterial; glicemia; testes rápidos de HIV e Sifilis; práticas integrativas; cabeleireiro e vacinação.

 

Ainda durante a ação, também ocorreu apresentações culturais, sendo destacado o grupo de Dança de Roda (Sítio Alto) e de Samba de Coco (Coração de Maria), dentre outros.

 

Promovido pela secretaria de Saúde, o projeto acontece no município com o intuito de prevenir à população com ações voltadas a melhorias na área da saúde.

Galeria de Fotos