Simão Dias comemora aniversário com hasteamento de bandeiras na Praça Barão de Santa Rosa


A programação alusiva aos 127 anos de Simão Dias teve sequência logo após a Missa Solene realizada na igreja matriz de Senhora Sant’Ana.

 

Na Praça Barão de Santa Rosa foi realizado o ato oficial de hasteamento de bandeiras, e participações de filhos ilustres do município.

 

Representando a Câmara de Vereadores, o vereador Fábio Rabelo falou da importância de Simão Dias perante o cenário nacional, destacando a contribuição dos filhos de Simão Dias perante o desenvolvimento do município.

 

Em sequência, o professor Jorge Bastos fez um breve relato da história de Simão Dias, desde a sua fundação em 1890 até os dias atuais.

 

Já o vice-prefeito, Aloízio Viana destacou as ações da gestão Cuidando do Nosso Povo, durante os últimos cinco anos de administração em Simão Dias, além agradecer ao povo pela oportunidade de poder representa-lo como vice-prefeito.

 

A cerimônia de hasteamento de bandeiras foi encerrada com a banda Lira Santana entoando os parabéns para Simão Dias. Logo em seguida ocorreu a confraternização pelo aniversário da cidade com um bolo feito para homenagear o município.

 

Participaram dos atos, o prefeito Marival Santana, a primeira-dama Andrea Gama, o vice-prefeito Aloízio Viana, o vice-governador Belivaldo Chagas, o diretor da Cohidro, José Carlos Felizola, secretários municipais, vereadores, assessores e público em geral.

Galeria de Fotos