Prefeitura de Simão Dias ganha perfil no Instagram

A prefeitura de Simão Dias, por meio da Assessoria de Comunicação (ASCOM), lançou o perfil oficial da administração no Instagram, na última semana.

Em poucos dias, mais de 400 pessoas começaram a seguir a página oficial, que já conta com publicações que ultrapassam 100 curtidas.

A iniciativa vai ampliar o diálogo com os cidadãos simãodienses e demonstrar transparência dos atos públicos, fatores que norteiam a gestão Cuidando do Nosso Povo.

Os internautas também poderão comentar as postagens, sugerir serviços, fazer críticas ou denúncias.

Por meio do endereço instagram.com/prefeituradesimaodias, os seguidores vão receber, em primeira mão, informes sobre os projetos e trabalhos desenvolvidos pela administração, além de acompanhar uma visão da cidade por meio de fotos e vídeos.

Conte-nos sua opinião