Prefeitura e Governo discutem sobre reorganização do trânsito em Simão Dias

Com o objetivo de discutir sobre a reorganização do trânsito em Simão Dias, o prefeito Marival Santana participou de uma reunião com técnicos da secretaria de Estado da Infraestrutura e do Desenvolvimento Urbano (SEINFRA).

A reunião ocorreu na tarde desta quinta-feira (13), no auditório da secretaria municipal de Educação e Cultura, em Simão Dias.

O assunto principal do encontro girou em torno das questões referentes à reorganização do trânsito e da mobilidade urbana em Simão Dias, a partir do funcionamento da recém inaugurado Terminal Rodoviário do município.

Além dos técnicos da SEINFRA e do gestor municipal, participam da reunião o secretário municipal de Infraestrutura e Urbanismo, José Antenor, o presidente da Câmara de Vereadores, Jorge de Lourival, o vereador Elizaldo Valadares, servidores do DEMOP através da Divisão de Trânsito e Transporte Urbano (DTTU), membros do DETRAN-SE, policiais rodoviários estaduais e cooperados das diversas cooperativas de transportes intermunicipais que atuam em Simão Dias.

O Terminal Rodoviário foi entregue no dia 9 de junho, e conta com áreas de embarque e desembarque, bilheteria, lanchonete, salas de administração e fiscalização e sanitários.

O investimento foi de R$ 763.198,83, recursos oriundos do Governo de Sergipe, através do Programa Sergipe Cidades (recursos BNDES). A obra se estende por uma área total de 1.318,81 m².

Conte-nos sua opinião